Fale Conosco pelo WhatsApp

A LH Raizi disponibiliza para você softwares e drivers de diferentes equipamentos, além de demonstrativos gratuitos de alguns de nossos softwares. Os aplicativos aqui disponibilizados são de responsabilidade do fabricante dos mesmos.

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de suporte técnico
...Suporte Técnico: suporte@lh-raizi.com.br
...Telefones 11 2143-6334 / 11 2143-8159
...MSN Messenger - lh-raizi@hotmail.com

 

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
...Produto avariado
...Defeito no produto

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo.

Devolução de mercadorias:
LH-RAIZI Registradoras e Sistemas LTDA –ME
Rua Manuel Nunes da Siqueira, 162 - CEP: 03986-120
Jardim Mimar - São Paulo - SP - Brasil

 

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa empresa.

 

Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

 

Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela LH Raizi em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.